Destaques

Ladrões se assustam, atiram quatro vezes, mas armas falham

1 minuto de leitura
Ladrões se assustam, atiram quatro vezes, mas armas falham
Foto: Ednilson Aguiar/O Livre

Uma joalheria no Centro de Cuiabá foi alvo de uma tentativa de assalto no mínimo atípica, nessa quarta-feira (11). Os ladrões se assustaram com uma das vítimas, tentaram atirar quatro vezes e as duas armas falharam. Com isso, várias pessoas se juntaram e conseguiram render um dos assaltantes.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h40, com a denúncia de que um homem possivelmente armado estava entrando em um prédio comercial na Rua Antônio Maria, no Centro da Capital.

Chegando lá, os policiais encontraram um suspeito já detido pelas vítimas. O dono da joalheria disse que o jovem, de 19 anos, entrou na loja com um comparsa e eles anunciaram o assalto. Ambos estavam armados.

Conforme o boletim de ocorrência, nesse momento um funcionário saiu do banheiro e a movimentação fez com que o suspeito de 19 anos se assustasse, apontasse a arma em direção ao funcionário e atirasse três vezes.

Porém, a arma falhou e várias pessoas foram em direção ao suspeito, o detendo até a chegada da Polícia Militar.

O outro suspeito estava com uma pistola e também tentou atirar em um funcionário, porém a arma também falhou. No entanto, esse conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

Com o suspeito preso foi apreendida uma arma calibre 38 da marca Rossi com seis munições, sendo três com sinais de picote.

Ele foi levado ao Cisc Planalto e disse aos policiais que não era morador de Cuiabá e tinha vindo para a cidade somente para fazer alguns roubos e em seguida voltaria para sua cidade natal, São Luiz (MA).

O outro suspeito não foi encontrado.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes