Ladrões roubam carro, batem em poste, trocam tiros com a PM e um acaba morto

O assalto aconteceu na loja Martinello da Estrada do Moinho e um suspeito segue foragido

Foto: Reprodução

O assalto a um cliente na loja Martinello, localizada na Estrada do Moinho, em Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (29), acabou com um dos suspeitos morto após troca de tiros entre ladrões e policiais.

O caso teve início há pouco e ainda está em andamento. Conforme informações da Polícia Militar, três homens teriam parado um cliente da loja e roubado seu veículo, um VW Voyage prata.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma perseguição aos suspeitos, que, durante a fuga, acabaram batendo o veículo roubado em um poste.

Eles desceram do carro e tentaram fugir a pé para uma região de mata. Equipes da Rotam e o helicóptero do Ciopaer foram acionados para dar apoio aos policiais que iniciaram a perseguição aos bandidos.

Houve troca de tiros e, em meio ao tiroteio, um dos suspeitos foi atingido. Ele ainda tentou fugir, mas, segundo a PM, acabou não resistindo ao ferimento e morreu.

Outro suspeito foi preso e, por enquanto, apenas um segue foragido, mas já foi identificado. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPresidentes do Senado e da Câmara parabenizam Bolsonaro
Próximo artigoSuperliga promoverá mais de duas dezenas de jogos de rugby