Ladrões invadem garagem e roubam 16 automóveis durante a madrugada

De Cuiabá os criminosos seguiram em direção à fronteira de Mato Grosso com a Bolívia; até o momento somente dois carros foram localizados

A garagem de veículos Shopcar, localizada na Avenida Dom Orlando Chaves, no Bairro da Manga, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), foi invadida na madrugada desta segunda-feira (21) e pelo menos 16 veículos que estavam no local para serem vendidos foram furtados.

Conforme informações da Polícia Militar, os veículos estavam todos com chave no contato, o que, possivelmente, facilitou o furto.

Foram roubados um Toyota Corolla prata, um Renault Logan branco, dois VW Gol brancos, uma Fiat Strada prata, um Fiat Pálio preto, um VW Gol preto, um VW Fox prata, um Fiat Uno quadrado prata, um Fiat Uno preto, um Chevrolet Corsa Classic prata, um VW Polo Sedan prata, um Ford Ecosport preto, um HB20 Sedan e um Renault Symbol prata.

Ainda segundo a Polícia Militar, seis desses veículos foram vistos passando pela cidade de Jangada (85 km de Cuiabá), seguindo em direção à fronteira do Brasil com a Bolívia.

Até a publicação da reportagem, somente o Ecosport e o Fiat Uno prata haviam sido localizados.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS