Crônicas Policiais

Ladrões invadem fazenda, matam cachorro e levam gerente como refém

1 minuto de leitura
Ladrões invadem fazenda, matam cachorro e levam gerente como refém

Uma quadrilha formada por sete pessoas invadiu a Fazenda Promissão, localizada em Diamantino (180 km de Cuiabá), na noite dessa quarta-feira (17), matou um cachorro, roubou diversos objetos e fugiu levando o gerente da fazenda, de 26 anos, como refém.

O roubo seguido de sequestro teve início por volta das 22 horas. A Polícia Militar foi acionada enquanto o roubo ainda estava em andamento. O denunciante informou que sete pessoas tinham invadido a fazenda e estavam fazendo funcionários reféns.

Para surpreender os funcionários, os suspeitos foram até a casa do gerente e mataram um cachorro da raça rottweiler. Em seguida, eles renderam a todos.

Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, os bandidos fizeram um “limpa” no local, roubando diversos objetos. Por fim, eles fugiram levando o gerente da fazenda.

Durante a fuga, ao furar uma das cercas da fazenda para ter acesso à MT-235, que liga Diamantino e São José do Rio Claro (290 km de Cuiabá), os bandidos caíram com o veículo que estavam, um Prisma, em uma grande vala.

Para seguir com a fuga, eles abandonaram o veículo e seguiram a pé na mata. Em meio à confusão entre os suspeitos, a vítima que era feita refém conseguiu se libertar e fugir.

A polícia realizou diversas buscas na região, mas, até a manhã desta quinta-feira (18), ninguém havia sido preso. O caso foi registrado como roubo e sequestro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes