Ladrões invadem fazenda, matam cachorro e levam gerente como refém

Na fuga, eles caíram em uma vala e precisaram abandonar o veículo que estavam, momento que a vítima conseguiu fugir

Uma quadrilha formada por sete pessoas invadiu a Fazenda Promissão, localizada em Diamantino (180 km de Cuiabá), na noite dessa quarta-feira (17), matou um cachorro, roubou diversos objetos e fugiu levando o gerente da fazenda, de 26 anos, como refém.

O roubo seguido de sequestro teve início por volta das 22 horas. A Polícia Militar foi acionada enquanto o roubo ainda estava em andamento. O denunciante informou que sete pessoas tinham invadido a fazenda e estavam fazendo funcionários reféns.

Para surpreender os funcionários, os suspeitos foram até a casa do gerente e mataram um cachorro da raça rottweiler. Em seguida, eles renderam a todos.

Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, os bandidos fizeram um “limpa” no local, roubando diversos objetos. Por fim, eles fugiram levando o gerente da fazenda.

Durante a fuga, ao furar uma das cercas da fazenda para ter acesso à MT-235, que liga Diamantino e São José do Rio Claro (290 km de Cuiabá), os bandidos caíram com o veículo que estavam, um Prisma, em uma grande vala.

Para seguir com a fuga, eles abandonaram o veículo e seguiram a pé na mata. Em meio à confusão entre os suspeitos, a vítima que era feita refém conseguiu se libertar e fugir.

A polícia realizou diversas buscas na região, mas, até a manhã desta quinta-feira (18), ninguém havia sido preso. O caso foi registrado como roubo e sequestro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEstúdio de anime Kyoto Animation é incendiado; 33 mortes foram confirmadas
Próximo artigoServidores em greve tentam invadir plenário da Assembleia

O LIVRE ADS