Crônicas Policiais

Ladrões invadem casa ao lado de banco em Cuiabá, rendem moradores e entram em agência

Caso aconteceu em um Banco do Brasil, no CPA I, em Cuiabá

2 minutos de leitura
Ladrões invadem casa ao lado de banco em Cuiabá, rendem moradores e entram em agência
(Foto: Google Maps)

Moradores de uma casa ao lado de uma agência do Banco do Brasil da Avenida Pernambuco, do Bairro CPA I, em Cuiabá, foram rendidos no início da noite desse domingo (15) e uma quadrilha usou a localização da residência para entrar na agência bancária.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h20 desta segunda-feira (16), após o alarme da agência disparar. Várias equipes da PM foram até o local, mas não encontraram nenhum suspeito.

Os policiais, no entanto, notaram uma movimentação estranha em uma casa ao lado da agência e uma equipe da Rotam entrou na residência.

Os moradores foram encontrados trancados em um quarto. Na casa também foram localizadas várias ferramentas que haviam sido utilizadas na abertura de um buraco na parede que dá acesso ao interior do banco.

Os moradores contaram que quatro homens haviam invadido a casa por volta das 18 horas desse domingo (15) e os mantiveram trancados, enquanto eles faziam um buraco na parede.

Assim que o alarme do banco disparou, porém, os moradores ouviram os suspeitos falando que iam fugir.

Uma equipe do Bope foi acionada e realizou uma varredura na agência. Foram encontradas cordas, uma bateria, uma munição 9mm e um pedaço de placa eletrônica.

O gerente do banco foi até o local e informou que os ladrões não conseguiram roubar nenhum valor.

Moça suspeita

Os policiais fizeram rondas pelo bairro em busca dos suspeitos, mas nenhum dos quatro foram localizados. Uma mulher que passava pela rua, no entanto, disse aos policiais que havia visto uma jovem de 25 anos com uma mochila preta e roupas rosa próximo a um bar, que estava constantemente falando ao celular.

A situação foi considerada suspeita e os policiais saíram em busca da jovem. Ela foi localizada rapidamente e com ela foram encontrados R$ 1.905,60. A jovem alegou que o dinheiro era da venda de uma motocicleta.

Ela estava também com a chave de um veículo, que ela afirmou ser de seu pai. Questionada sobre estar no local de madrugada, ela disse que havia brigado com uma tia e havia saído para se distrair.

A jovem acabou levada para a delegacia para prestar esclarecimentos.

O caso foi registrado como furto e dano.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes