Crônicas Policiais

Ladrões invadem Caixa Econômica em VG, mas fogem sem levar nada

Eles conseguiram entrar no banco e neutralizar as câmeras

1 minuto de leitura
Ladrões invadem Caixa Econômica em VG, mas fogem sem levar nada
(Foto: PMMT)

A agência da Caixa Econômica Federal da Avenida Couto Magalhães, no centro de Várzea Grande, foi alvo de bandidos na madrugada desta quinta-feira (12).

A Polícia Militar foi acionada pela primeira vez para ir à agência por volta das 3 horas, quando o alarme disparou, mas não encontrou nenhum sinal de furto.

Pouco depois, porém, os policiais foram acionados via Ciosp pelo supervisor da empresa de segurança da agência, que informou que ladrões haviam entrado no banco e tapado as câmeras de segurança.

Equipes foram enviadas ao local e um supervisor tentou abrir as portas, mas nenhuma chave que ele tinha funcionou. Ele fez contato com o superior imediato, que, por sua vez, falou com outra pessoa, e foi autorizado o arrombamento da porta.

Os policiais entraram no banco e encontraram parte do forro danificado e o quadro de energia violado. Também foi feito o arrombamento de uma das portas que dava acesso ao cofre, mas nenhum suspeito foi encontrado. O forro no local também estava danificado e as câmeras de vigilância estavam cobertas com mantas térmicas de alumínio.

Os militares fizeram varreduras no telhado da agência e encontraram um arrombamento. Eles entraram pelo buraco e localizaram uma bolsa com uma chave Philips, uma tesoura de cortar chapa, um alicate, uma luva e uma manta térmica de alumínio. Os materiais ficaram com o tesoureiro do banco para serem entregues à Polícia Federal, responsável por investigar crimes que ocorrem em bancos federais.

O tesoureiro informou que aparentemente nada foi roubado. O caso foi registrado como tentativa de furto.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes