Ladrões explodem cofre de posto de combustível e Bope é acionado

Um explosivo foi abandonado na entrada da conveniência do posto e precisou ser removido pelo Bope

O posto de combustível 3R’s, situado na Avenida Miguel Sutil, no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá, foi alvo de bandidos na madrugada desta quinta-feira (10). Ladrões explodiram o cofre do posto e deixaram uma segunda bomba no local.

A Polícia Militar foi acionada assim que a empresa que monitora a segurança do posto detectou a violação do cofre. Uma equipe foi encaminhada ao local e constatou a vitrine da entrada quebrada e um explosivo abandonado no chão.

Conforme o boletim de ocorrência, o local foi isolado e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado. Um especialista explosivista do Bope removeu o artefato do local e encaminhou para local seguro.

Depois de retirado o explosivo, os policiais militares verificaram que o cofre foi danificado por uma detonação, mas, aparentemente, os bandidos não tiveram acesso ao dinheiro.

Uma testemunha relatou à polícia que viu três homens correndo e entrando em um VW Gol que estava estacionado próximo ao posto. Outra testemunha viu um Fiat Uno estacionado do outro lado da via, possivelmente dando cobertura aos ladrões.

Até o momento não há informações se algo foi levado do posto e nenhum suspeito foi preso, somente os objetos utilizados por eles – duas alavancas e uma cinta catraca para amarração – foram apreendidos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMenu degustação por etapas é uma das novidades do Pantanal Cozinha Brasil
Próximo artigoFumaça em restaurante de shopping de Cuiabá assusta funcionários e clientes