Crônicas Policiais

Ladrões destroem agência do Banco do Brasil e fogem sem levar nada

O caso aconteceu na agência da Rua Comandante Costa, no Centro Sul de Cuiabá

1 minuto de leitura
Ladrões destroem agência do Banco do Brasil e fogem sem levar nada

Dois homens invadiram o Banco do Brasil da Rua Comandante Costa, no Centro Sul de Cuiabá, em frente ao morro da Caixa D’água Velha, explodiram e destruíram a agência e fugiram sem conseguir levar nada.

O crime aconteceu por volta das 3h25 da madrugada desta segunda-feira (30).

A Polícia Militar foi acionada pela Central de Monitoramento do Banco do Brasil, que viu pelas câmeras que dois homens estavam dentro do banco tentando realizar um furto.

Várias equipes foram enviadas ao local, inclusive da Rotam e do Bope, e encontraram muita fumaça e estilhaços de vidros, bem como sinais de uso de explosivos.

Os explosivistas do Bope fizeram buscas no interior da agência e não encontraram nenhum explosivo e constataram que nenhum caixa eletrônico foi violado, apenas danificado.

O gerente do banco, uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e outra do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) estiveram no local e deram início às investigações do caso.

Um dos ladrões que estiveram no local tem tornozeleira eletrônica, visto que o sinal do aparelho apontou a presença dele no local minutos antes da explosão, às 3h16.

Às 03h40, a tornozeleira apontava que ele estava no Bairro CPA III. Uma equipe foi até o local, mas ninguém foi encontrado.

O caso foi registrado como dano e furto.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes