Crônicas Policiais

Ladrão rouba dízimo, é perseguido por fiéis e acaba preso

1 minuto de leitura
Ladrão rouba dízimo, é perseguido por fiéis e acaba preso
Foto: Ilustração

Um homem de 31 anos foi preso nesse domingo (2) ao tentar roubar o dízimo da Igreja Evangélica Creio na Bíblia, localizada no Bairro São Sebastião, em Chapada dos Guimarães (60 km de Cuiabá). Fiéis que viram a cena correram atrás dele, recuperaram o dinheiro, chamaram a polícia e o suspeito acabou detido.

O caso aconteceu por volta das 19h, quando o suspeito pegou o dinheiro que estava com um homem de 69 anos. O assalto ocorreu no momento em que o idoso chegava à igreja. O bandido saiu correndo pela Rua dos Eucaliptos.

Membros da igreja, que presenciaram o roubo, saíram correndo atrás do suspeito, o imobilizaram e conseguiram pegar o dinheiro de volta.

Uma equipe da Polícia Militar que estava passando pela região foi acionada e já encontrou os fiéis retornando para a igreja com o dinheiro nas mãos. Questionados, eles disseram que somente pegaram todo dízimo roubado e deixaram o suspeito, apontando para o local onde ele estava.

Os policiais, então, seguiram na direção indicada e encontraram o homem, que assumiu ter realizado o roubo. Aos policiais, ele destacou, entretanto, que “os irmãos da igreja” já tinham recuperado todo o dinheiro roubado.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Chapada de Guimarães com algumas escoriações no joelho, causadas no momento em que os fiéis o detiveram. Ao todo, ele havia roubado R$ 860, recurso 100% recuperado pelos membros da igreja.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes