Ladrão é preso em Cuiabá ao tentar roubar pela segunda vez a mesma vítima

Ele combinava de comprar itens que ela anunciava para venda na internet e, na hora da entrega, pegava da mão dela e saía correndo

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 31 anos foi preso nessa terça-feira (7) após tentar aplicar um golpe e roubar pela segunda vez a mesma pessoa.

No primeiro golpe, há poucos dias, a vítima, uma jovem moradora de Cuiabá de 28 anos, colocou um notebook para vender na internet e um homem se passando por “Paulo” tentou dar o golpe de depósito falso.

Ela, no entanto, mesmo estando na frente dele, disse que iria esperar a mãe confirmar o depósito, mas ele tomou o notebook da mão da vítima e fugiu correndo.

Nesse primeiro roubo ela não registrou um boletim de ocorrência.

Nessa terça-feira (7) ela anunciou um celular no aplicativo de compra e venda OLX e um homem marcou com ela para entrega na Praça 8 de Abril, no Bairro Quilombo, em Cuiabá.

Mas quando o comprador chegou, ela se surpreendeu em ver que era o mesmo homem que havia roubado o notebook há poucos dias.

Ele tentou fazer a mesma coisa que antes – pegar o celular e sair correndo -, mas o pai e o marido da vítima conseguiram detê-lo. O suspeito, porém, quebrou o celular da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e ele foi detido. A princípio, ele tentou novamente se passar por Paulo, mas depois disse seu nome verdadeiro. Ele estava usando tornozeleira eletrônica.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como roubo, estelionato, dano e ameaça.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHomem conhece adolescente no Facebook e acaba chantageado por suposto advogado
Próximo artigoChristoph Waltz está “desapontado” por falta de sequência para Alita: Anjo de Combate

O LIVRE ADS