Ladrão diz ser portador de HIV e ameaça jogar sangue nos policiais que tentavam prendê-lo

O homem foi rendido por populares, depois de furtar vários produtos de lojas no mesmo dia

Após cometer uma série de furtos no comércio central de Sinop (500 km de Cuiabá), um rapaz de 29 anos identificado como Lindomar Alves da Rosa foi detido por comerciantes e populares até a chegada da Policia Militar. Bastante ferido, ele tentou de diversas formas escapar do flagrante, inclusive alegando ser portador de HIV, para não ser tocado pelos policiais.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito teria sido reconhecido pelos comerciantes após a verificação de câmeras de segurança das lojas.

Uma das primeiras vítimas divulgou, por um grupo criado no  WhatApp, as imagens onde aparecia o rapaz entrando em outra loja, possivelmente para cometer um novo furto. Os comerciantes se juntaram e o rapaz foi capturado.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ao chegarem ao local verificaram que Lindomar estava com algumas escoriações e sangramentos pelo rosto, ocasionado pela ação dos populares.

“Na tentativa de evitar a prisão, o suspeito relatou ter HIV, e nos ameaçou com o sangue que estava exposto, impedindo que a guarnição se aproximasse. No entanto, a apreensão foi realizada e homem encaminhado primeiramente para o Hospital Regional para fazer os curativos, e na sequência foi conduzido para Delegacia do município”, relata a PM, no registro.

O homem chegou a roubar produtos de seis lojas. Todos os produtos foram recuperados.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPitbull levado em assalto a advogado é recuperado pela Polícia Civil
Próximo artigoCurtiu, só que não