Carregando...
Geral

Lacre na OAB

Foto de Victor Cabral
Victor Cabral

A Comissão Eleitoral 2018 da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso (OAB-MT) realizará nesta terça-feira (13), às 14 horas, a cerimônia de lacre das urnas de lona que serão utilizadas para a votação da eleição do conselho seccional da Ordem.

Para a cerimônia, a comissão convoca a participação de um representante legal da única chapa inscrita, os presidentes e os candidatos à presidência das subseções.

A eleição para o conselho seccional e das 29 subseções da OAB-MT será no dia 23 de novembro, das 9h às 17h, na sede da OAB em Cuiabá e nas subseções. O voto é obrigatório para os 10.805 profissionais da advocacia que estão aptos.

O atual presidente da OAB de Mato Grosso, que está licenciado, Leonardo Campos, disputa à reeleição. Ele não conta com concorrente. Das 29 subseções da entidade, 25 terão chapa única para o pleito. Somente em quatro delas haverá disputa entre candidatos.

 

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

A Propósito

Japonês da Federal é exonerado da Prefeitura de Cuiabá; Veja documento

Prefeitura diz que decisão ocorreu após o ex-agente se casar recentemente.
Geral

Governo de MT vai superar em 8 anos todo o asfalto construído em 271 anos de história

Estado alcançará 7 mil quilômetros de novas rodovias pavimentadas até o fim de 2026. Pivetta destaca fim do isolamento de regiões e segurança para a população.
Geral

Mato Grosso atinge a menor taxa de desemprego do Brasil e se aproxima de 1 milhão de carteiras assinadas

Indicador despencou de 8,2% para apenas 2,2%. Setor de serviços e o agronegócio puxaram o saldo positivo de mais de 31 mil novas vagas formais
Crônicas Policiais

“A melhor polícia do país”: Comandante exalta cerco ao crime organizado e novo efetivo em MT

Prestes a completar 191 anos, corporação vive fase de renovação. Coronel avaliou apoio da gestão Pivetta e garantiu segurança da área urbana à zona rural