Kristen Stewart revela que queria casar com Robert Pattinson

Casal rompeu em 2012

Kristen Stewart Robert Pattinson formaram um dos casais mais celebrados de Hollywood. Os astros de Crepúsculo acabaram se apaixonando nas filmagens dos filmes da saga levando a ficção para a realidade.

Entretanto, depois de suspeitas de traição, o romance foi desmanchado e pouco sobre o ocorrido foi falado em público. Agora, 7 anos após o fim do namoro, a atriz fez uma revelação surpreendente sobre os anos em que viveu com Pattinson.

Em entrevista no The Howard Stern Show, Kristen disse que queria ter se casado com seu antigo amor: “Eu gostaria sim”.

Após a declaração da atriz, o site Hollywood Life entrou em contato com uma fonte próxima a Pattinson, que revelou que o astro também gostaria de ter se casado com ela.

“O Rob achava que ele ia se casar com a Kristen. Quando eles foram morar juntos o plano era que eles se casariam em um ano ou dois. Claro, aconteceu o affair e o plano foi por água abaixo. Mas ele realmente acreditou por um período que eles iriam se casar. Ele era maluco por ela”.

Atualmente ambos trabalham em novos projetos. Stewart está no reboot de As Panteras e Pattinson será o novo Batman dos cinemas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS