KPMG, Famato e Ernesto Borges promovem evento sobre Governança Corporativa

O evento contará com a apresentação de Eduardo Correa Riedel, ex-presidente da Famasul e vice-presidente e diretor da CNA

No dia 31 de outubro, o ACI Institute, o instituto de governança corporativa da KPMG, com o apoio da FAMATO e do Ernesto Borges Advogados, promoverá um evento com o tema “Governança Corporativa nas Empresas Familiares: Boas Práticas no Brasil e no Mundo”.

O evento contará com a apresentação da pesquisa Retratos de Família, sobre empresas familiares, que será feita pelo sócio da KPMG Sidney Ito, seguida pela apresentação do Eduardo Correa Riedel, que foi diretor da Sapé Agropastoril, presidente Famasul e vice-presidente e diretor da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

Em 2015 licenciou-se dessas atribuições para assumir o cargo de Secretário de Governo de MS, função que exerce até o presente momento. Em 2017, foi eleito pela revista Dinheiro Rural como uma das 100 personalidades mais influentes do agronegócio brasileiro, sobre Governança nas empresas de agronegócio.

O encontro se encerrará com um debate entre Ernesto Borges Neto, sócio do escritório Ernesto Borges Advogados; Ronald Shafferconselheiro de administração da AACD, do Hospital Oswaldo Cruz e da Aegea Saneamento e Participações; e Otavio Celidonio, superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Mato Grosso (Senar-MT).

O evento ocorrerá na sede da FAMATO (R. Eng. Edgar Prado Arze, SN – Centro Político Administrativo Cuiabá), terá início às 9h30 e terminará às 12h15 com um almoço.

Para se inscrever, basta enviar um e-mail para [email protected] ou faça o seu cadastro clicando aqui.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJoaquin Phoenix, o Coringa, causa acidente em Los Angeles
Próximo artigoCPI recomeça

O LIVRE ADS