Kondzilla se torna um dos cem negros mais influentes do mundo

Do Brasil para o mundo

O diretor e produtor de vídeos Konrad Dantas, conhecido pelo trabalho em seu canal no YouTube Kondzilla, foi listado como uma das 100 pessoas afrodescendentes mais influentes do mundo em 2019.

O relatório é da MIPAD, ONG cuja sigla significa justamente Pessoas Afrodescendentes Mais Influentes. O estudo contou com apoio da Organização das Nações Unidas (ONU).

O nome do produtor aparece ao lado de outros nomes consagrados como o cantor John Legend e a tenista Naomi Osaka.

A lista é dividida em quatro quesitos: Política e Governância, Negócios e Empreendedorismo, Mídia e Cultura e Ações Humanitárias e Religiosas.

“É uma honra estar entre os 100 Afrodescentes Mais Influentes no Mundo, propagando a nossa cultura de favela. Essa lista reconhece as contribuições positivas realizadas por afrodescendentes mundo afora, com o apoio da ONU. Ser homenageado por eles é mais do que um sonho: é olhar para dentro e entender que tudo vale a pena, quando se acredita e se trabalha duro”, comunicou Dantas.

Repleto de clipes de rap e funk, o canal Kondzilla é o terceiro maior do Youtube no mundo. Tem mais de 52 milhões de inscritos e 25 bilhões de visualizações em seus vídeos.

Neste ano, Kondzilla também lançou sua primeira série de ficção na Netflix, Sintonia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMédico acusado de matar a esposa grávida vai a júri popular
Próximo artigoSTF põe fim à aposentadoria especial de deputados de Mato Grosso