Kleber Lima não sabe se volta ao governo e aguarda decisão de Taques

Ednilson Aguiar/O Livre

sec. kleber lima

O jornalista Kleber Lima disse que ainda não sabe se vai retornar ao governo estadual, no cargo de secretário de Comunicação. Ele contou que pretende se reunir com o governador Pedro Taques (PSDB) na manhã desta terça-feira (10) para saber a decisão do gestor sobre sua situação.

“Vou me apresentar amanhã ao governador e receber as instruções dele. Vou ver inclusive se ele tem interesse que eu permaneça no governo”, informou Kleber ao LIVRE. “Não sei como ele avaliou o afastamento, se isso trouxe prejuízos para o governo. É ele que avalia isso e decide o que fazer”, completou.

Kleber foi afastado do Gabinete de Comunicação (Gcom) no dia 28 de setembro e conseguiu revogar a decisão nesta segunda-feira (9). Na ausência dele, o secretário-adjunto e também jornalista Marcy Monteiro responde pela pasta.

Apesar de deixar a decisão nas mãos do governador, Kleber negou que esteja entregando o cargo. “Não estou colocando o cargo à disposição”, disse ao ser questionado, rejeitando o uso dessa expressão. “O cargo é do governador”, argumentou.

O secretário afirmou, ainda, que vai continuar ajudando o governo Taques, mesmo que saia do Gcom. “Eu tenho lealdade a ele. Se ele decidir que tenho que sair, vou ajudá-lo fora do cargo. Eu acredito no governo do Pedro Taques. Não estou no projeto só pelo cargo. Me sinto comprometido com o projeto dele para Mato Grosso. E, se ele achar que precisa de mim, terei até mais motivação do que antes”, concluiu.

O jornalista informou que, independente do cargo e do governo, sua prioridade agora é se defender e recuperar sua imagem. Kleber foi acusado por servidores do Gcom de praticar assédio moral e sexual. Ele nega as acusações.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSem suplementação
Próximo artigoVG perde Sarita