Kiko Zambianchi encerra campanha dos namorados com show no dia 12

No dia do show, um fã será contemplado com uma guitarra profissional, assinada pelo artista

A exposição “RockWalk Brasil – A Calçada da Fama do Rock” chega ao Goiabeiras Shopping neste sábado (19), com um acervo 100% original, que reúne placas de bandas como Skank, O Rappa, Mutantes e Charlie Brown Jr e ainda guitarras originais autografadas. A mostra faz parte da campanha do Dia dos Namorados Goiabeiras Shopping e pode ser visitada no Espaço Cultural (térreo), das 10h às 22h. 

O encerramento será no Dia dos Namorados (12.06), às 19h30, com o show acústico e gratuito do cantor e multi-instrumentista Kiko Zambianchi, que promete reunir muitas pessoas na praça Central do mall. Neste dia, um fã será contemplado com uma guitarra profissional, assinada pelo artista.

“O Goiabeiras Shopping tem investido em eventos culturais e entretenimento que geram experiência de qualidade para seus clientes. A exposição demonstra isso, inclusive com um show gratuito no Dia dos Namorados. Será inesquecível tanto para os casais quanto para os solteiros que amam o rock nacional”, ressalta a gerente de Marketing do shopping, Tássia de Carvalho.

Cantores como Paulo Ricardo, Guilherme Arantes, Pepeu Gomes, Arnaldo Batista e Kiko Zambianchi também integram a lista de celebridades da mostra nacional. Inclusive, Kiko Zambianchi foi o primeiro artista homenageado a gravar as impressões de suas mãos, há exatamente dez anos.

“Eles escreveram seus nomes na história da música brasileira desde os anos 50, época em que o rock nascia para o mundo e agora fazem parte desta grandiosa e exclusiva galeria de relíquias de valor imensurável, tal qual uma ‘Disneylandia do Rock’ para os mais aficionados pelo segmento”, diz Márcio Mota, presidente do Instituto Cultural Calçada da Fama do Rock (INROCK), entidade que representa o projeto.

Rockwalk Brasil

A Rockwalk Brasil é uma espécie de versão brasileira da ‘Hollywood RockWalk’ inaugurada na Sunset Boulevard em Hollywood, Califórnia, em 1985, onde figuram nomes inesquecíveis como John Lennon e Elvis Presley, entre muitos outros ‘dinossauros’ do rock mundial, eternizados em placas de concreto especial onde se encontram impressos em baixo-relevo as mãos, autógrafos e mensagens dos artistas indicados.

Atualmente, o acervo da exposição nacional conta com mais de 100 placas produzidas, entre artistas vivos e ‘In Memorian”, e parte da mostra viaja pelas grandes cidades brasileiras, levando um pouquinho da história do rock nacional em exposições itinerantes que incluem ainda painéis com a discografia e biografia dos homenageados.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMinistério Público de Contas defende o pagamento da RGA a servidores
Próximo artigoAvião com 113 pessoas cai após a decolagem em Cuba

O LIVRE ADS