Kevin Spacey quer retomar carreira após caso de assédio ser encerrado

Ator ainda precisa responder a outros processos em andamento

(Foto: Reprodução/O Livre | Arte: Felipe Martins)

Após ter as acusações de assédio e estupro retiradas contra si, Kevin Spacey agora está confiante que conseguirá retomar sua carreira em Hollywood. Quem garante é Rob Shuter, apresentador do podcast Straight Shuter.

O comunicador citou que tem a informação de uma fonte confiável. A decisão do ator teria sido tomada após promotores dos EUA terem encerrado um caso de assédio contra o famoso.

“Depois que tudo isso acabar, Kevin tem a intenção zero de desaparecer e se esconder nos Hamptons como Matt Lauer. Kevin tem 100% de certeza de que o caso será descartado e em seguida, ele pode voltar à sua vida. Ele não está envergonhado ou constrangido e acha que muitas pessoas, incluindo amigos de Hollywood, lhe devem desculpas. Kevin está planejando um grande retorno aos palcos e espera que volte a atuar em filmes nos próximos anos. Ele planeja estar de volta maior do que nunca”, revelou.

O ator era acusado de assediar sexualmente William Little em um bar de Massachusetts, ainda em 2016, quando o jovem tinha 18 anos.

Entretanto, por mais que Spacey queira retomar a carreira, o ator ainda precisa responder a outros processos ainda em andamento.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEmbargo dos EUA contra Irã afeta empresas brasileiras, diz Bolsonaro
Próximo artigoRaquel Dodge recorre de decisão de Toffoli sobre Coaf