Keanu Reeves gasta parte de sua fortuna de R$ 1,79 bilhão ajudando as pessoas

Boas ações do ator encantam muitos internautas

(Foto: Reprodução/O Livre | Arte: Felipe Martins)

Um dos astros mais queridos de Hollywood, Keanu Reeves, é muito famoso por seus atos de caridade tanto nos bastidores de seus filmes quanto com ajudas a pessoas desconhecidas.

Uma das histórias mais famosas do altruísmo de Keanu acontece justamente nos bastidores de Matrix entre os anos de 1999 a 2003. O ator desistiu de receber mais 50 milhões de dólares em seu salário, com o objetivo de dar o dinheiro para a equipe de produção dos filmes.

“Dinheiro é a última coisa que penso. Posso viver tranquilamente pelos próximos séculos com o que já tenho”, comentou o ator na época.

Além disso, o ator também decidiu presentear toda a equipe de dublês da trilogia. Ele presenteou todos com motos Harley-Davidson.

“Estávamos todos juntos nisso. Treinamos juntos antes das gravações. Eu queria apenas oferecer a minha gratidão para todo o pessoal que me ajudou nas cenas de ação. Afinal de contas, o filme tem uma das melhores cenas de luta da história do cinema”, afirmou o astro.

O ator também costuma ajudar pessoas que não trabalham com ele nos filmes. É o caso do zelador Randolph Gregory que ganhou uma loja completa cinco dias após conhecê-lo em um restaurante em St. Louis.

“Trabalhei como zelador pelos últimos 7 anos, limpando o chão todos os dias, e quebrando as minhas costas para alimentar minha família. Isso até conhecer Keanu Reeves, há 5 dias atrás, no restaurante em que eu trabalhava. Agora, sou dono da minha própria loja, graças a ele”, comentou Gregory em uma postagem do Facebook.

Um outro relato curioso é o de John Dator. O fã reconheceu o ator na rua e queria pedir um autógrafo a ele, mas não tinha papel e caneta. Então Reeves comprou um sorvete somente para receber um recibo e assinar para o fã.

Atualmente, Reeves se prepara para os lançamentos de seus novos projetos Matrix 4 John Wick 4.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHomem de 57 anos morre de frio durante a madrugada em Sinop
Próximo artigoEnem digital: simulados ajudam estudantes a entender novo formato da prova