A Propósito

Justiça para (para variar)

Tribunal de Justiça de MT suspende atendimento ao público pelo período de 14 dias

1 minuto de leitura
Justiça para (para variar)

Como medida de prevenção ao coronavírus, a partir desta segunda-feira (18 de janeiro) o Fórum de Cuiabá, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso e outras 13 comarcas estarão com o atendimento ao público externo suspenso, inicialmente pelo prazo de 14 dias.

O Fórum Desembargador José Vidal é a unidade judiciária que conta com a maior circulação de pessoas por dia: em períodos normais chega a registrar até três mil visitantes, entre público externo e interno. Até a última sexta-feira (15), o atendimento ao público externo estava ocorrendo das 14h às 18h.

Além da Comarca de Cuiabá, incluindo os juizados especiais, Turmas Recursais e Complexo Pomeri, onde se encontram as varas da infância, também estará suspenso o atendimento ao público externo nas comarcas de Sinop, Várzea Grande, Barra do Garças, Cáceres, Nova Mutum, Juara, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Tangará da Serra, Alta Floresta, Rondonópolis, Primavera do Leste e Nova Canaã do Norte.

A Portaria Conjunta n. 89/2021, assinada na sexta-feira (15) pela presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Maria Helena Gargaglione Póvoas, pela vice-presidente, desembargadora Maria Aparecida Ribeiro, e pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador José Zuquim Nogueira, levou em consideração o Painel Epidemiológico n. 312 (Coronavírus/Covid-19), divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde na quinta-feira (14).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes