Cidades

Justiça determina rescisão de contrato e Hospital Jardim Cuiabá pode fechar

1 minuto de leitura
Justiça determina rescisão de contrato e Hospital Jardim Cuiabá pode fechar

O Hospital Jardim Cuiabá, que há 15 anos está situado no mesmo endereço no Bairro Jardim Cuiabá, anunciou nesta quarta-feira (11) a existência de uma liminar expedida pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso que determina a rescisão antecipada do contrato de arrendamento do imóvel.

Se a liminar não for derrubada, o hospital deverá fechar as portas no dia 19 de abril. Em um vídeo, a administração do hospital lamentou a decisão e disse que tem cumprido rigorosamente o contrato e que a unidade tinha acabado de receber uma certificação de qualidade.

No vídeo, a administração também lamenta o fato de que os 670 funcionários agora estão com seus empregos ameaçados.

“Com a saída da empresa que hoje faz a gestão, o Hospital passa a operar somente com a estrutura e equipamentos arrendados em 2003, perdendo ainda todos os seus convênios, incluindo o MT Saúde, o alvará sanitário, a certificação de qualidade e o contrato com todos os seus fornecedores”, escreveram.

A administração disse entender as inúmeras complicações que o fechamento do hospital traz aos prestadores e à sociedade. E se comprometeu a atender até o dia 19 de abril, data final para o cumprimento da decisão.

Veja nota completa:

YouTube video

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes