Variedades

Julieta, filme mais recente do espanhol Almodóvar, encerra Encontros com Cinema 2018

1 minuto de leitura
Julieta, filme mais recente do espanhol Almodóvar, encerra Encontros com Cinema 2018

Maratona de exibições que ocupou o Cine Teatro Cuiabá às terças-feiras com uma gama de produções regionais, nacionais e internacionais, o Encontros com Cinema encerra a programação de 2018 com o longa-metragem mais recente do cineasta espanhol Pedro Almodóvar. Julieta (2016) será exibido nesta terça-feira (30), às 19h30, como de praxe. Os ingressos saem a R$ 4 e R$ 2 (meia-entrada).

Julieta (2016) marca o retorno do estimado cineasta espanhol às telonas, com mais uma história envolvendo mistério e universo feminino. O longa-metragem acompanha 30 anos da vida de Julieta, do ponto de vista de sua filha, cujo desaparecimento norteia a trama.

Em 1985, a protagonista, na juventude, ganha vida por Emma Suarez e, em 2015, Julieta é Ariadna Ugarte e está à beira da loucura.

Julieta é uma mulher de meia idade que está prestes a se mudar, de Madri para Portugal, para acompanhar seu namorado Lorenzo (Dario Grandinetti). Entretanto, um encontro fortuito na rua com Beatriz (Michelle Jenner), uma antiga amiga de sua filha Antía (Blanca Parés), faz com que Julieta repentinamente desista da mudança.

Ela resolve se mudar para o antigo prédio em que vivia, também em Madri, e lá começa a escrever uma carta para a filha relembrando o passado entre as duas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes