Juíza mantém prisão de cantor que vazou nudes da ex-namorada

Rafic foi preso na manhã desta sexta-feira, depois de divulgar fotos íntimas da ex-namorada em seu Instagram

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre) - Juíza Ana Graziela

Em audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (12), no Fórum de Cuiabá, a juíza Ana Graziela Vaz de Campos Alves Corrêa, da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica Familiar contra a Mulher, manteve a prisão do cantor sertanejo Rafic Mohamad Yassine, de 22 anos, que aconteceu nesta manhã.

Rafic é acusado de divulgar fotos íntimas da ex-namorada no “story” de seu Instagram, recurso que fica disponível por 24 horas. Na rede social, Rafic tem mais de 225 mil seguidores. O caso teria acontecido no fim de junho.

De acordo com informações da Polícia Civil, o cantor teria encontrado a ex-namorada em um restaurante, onde ela estava acompanhada do novo namorado. Lá, ele teria ameaçado o casal e coagido a jovem a ir embora com ele. Mesmo assim, ele divulgou as fotos íntimas.

Depois do caso, a vítima registrou um boletim de ocorrência. Rafic foi preso após investigação da Delegacia da Mulher de Cuiabá, e deverá ser indicado pelos crimes de ameaça e divulgação de cenas de nudez ou pornografia.