Jovens são presas ao tentar deixar dinheiro e celulares em banheiro de penitenciária

Duas mulheres foram detidas na tarde dessa sexta-feira (29) depois de deixarem materiais ilícitos no banheiro de visita da Penitenciária Major PM Eldo Sá Correa, localizada em Rondonópolis (214 km de Cuiabá).

Ao perceber atitudes suspeitas das jovens, de 20 e 18 anos, os agentes penitenciários da unidade ficaram em alerta. Depois que as mulheres utilizaram o banheiro, os agentes vistoriaram o local e encontraram quatro celulares, quatro carregadores de celular, cinco fones de ouvido e R$ 1.200,00 em dinheiro.

As duas tentaram fugir, mas foram encontradas pelos agentes nas proximidades da penitenciária, a cerca de 800 metros de distância. Em seguida elas foram encaminhadas à delegacia da Polícia Civil da cidade para as providências cabíveis.

Outras ocorrências

Na manhã da sexta-feira (29), os agentes ouviram um barulho estranho na unidade e foram até o anexo verificar o que era. Quando chegaram no lugar, eles observaram que tinham sido jogados de fora para dentro da unidade sete celulares, quatro chips, fones de ouvidos e carregadores de celular.

Outra ocorrência foi registrada na madrugada da última quarta-feira (27) quando agentes faziam ronda no anexo e viram um pacote ser arremessado de fora para dentro do pátio. Ao verificar o que havia dentro do embrulho, eles encontraram 17 celulares, 20 carregadores de celulares, 16 fones de ouvido, quatro cabos para carregador, cinco chips e uma porção pequena de substância análoga a maconha.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorÍtaca II
Próximo artigoMotociclista morre ao colidir com carro na entrada de posto no Porto