Jovens relatam estarem sendo dopados em boates de Cuiabá

Candidata a Miss Plus Size Cuiabá fez relato em seu perfil no Instagram que abriu espaço para dezenas de jovens contarem seus casos

(Imagem ilustrativa / Freepik)

Dezenas de jovens estão relatando estarem sendo dopados em boates de Cuiabá. Os depoimentos estão sendo feitos no perfil do Instagram da candidata a miss plus size Nathalia Viana depois que a jovem foi vítima do crime com mais dois amigos e contou seu caso em uma publicação.

Em seu relato, publicado no último domingo (31), Nathalia contou que ela, uma amiga e um amigo foram drogados em uma casa noturna de Cuiabá no dia 28 de outubro.

Ela contou ter ido à Praça Popular, no Centro de Cuiabá, depois para essa boate, onde consumiu cerveja. Um pouco depois de chegar ao local, alguém fez um copo de bebida alcoólica para ela, que ingeriu o líquido. Após isso, a jovem não se lembra de mais nada.

Na publicação ela relata que já lhe contaram três versões do que teria ocorrido, mas ela não tem a mínima ideia do que teria realmente acontecido. Só sabe que foi para casa com um motorista de aplicativo, porque viu no celular.

No domingo (30), descobriu que outros dois amigos que estavam com ela passaram pela mesma coisa e também não se lembram de nada.

“Não sei se a intenção é roubar, ou fazer algo de mal com as pessoas que estão passando por isso, mas, gente, tomem cuidado com o que vocês bebem. Façam seu próprio copo”, alertou Nathalia.

 

Ela resolveu publicar o ocorrido em seu perfil no Instagram e, desde então, tem recebido vários relatos de pessoas que passaram pelo mesmo em boates de Cuiabá.

Em alguns casos, as pessoas foram socorridas por amigos, ou até desconhecidos, antes que algo de pior acontecesse, mas em outros, as vítimas chegaram a sofrer violência sexual.

“Aconteceu comigo, não tive a sorte de sair ilesa, sofri violência sexual e ainda fui culpada por isso. Vou carregar cicatrizes disso para o resto da vida”, disse uma jovem nos comentários da publicação de Nathalia.

Leia alguns relatos:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBolsonaro diz que Petrobras planeja novo aumento dos combustíveis para daqui a 20 dias
Próximo artigoSefaz disponibiliza manual para declarar apuração do ICMS no Simples Nacional