Crônicas Policiais

Jovens acusam oficial de justiça de roubar joias e celulares

1 minuto de leitura
Jovens acusam oficial de justiça de roubar joias e celulares
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Dois jovens, de 19 e 15 anos, procuraram a Polícia Militar para denunciar que foram vítimas de roubo na tarde dessa quinta-feira (17). Eles estavam na porta da casa de sua avó, no bairro Araés, em Cuiabá, quando o caso aconteceu.

Segundo contaram à polícia, o crime teria sido cometido por um homem chamado “Ivan”, que seria conhecido na região e trabalha como Oficial de Justiça.

De acordo com o relato, primeiro Ivan estava com um outro homem dentro de um veículo GM Ônix, de cor grafite, quando pararam na porta dos jovens. A eles Ivan perguntou onde havia uma boca de fumo, porque queria comprar entorpecentes.

A menina, porém, não respondeu ao homem, que foi embora no carro. Horas depois, por volta das 16 horas, ele retornou, usando um colete e portando uma arma de fogo de cano longo.

A menina contou que Ivan levou dois celulares e algumas joias, como uma corrente que o primo dela usava. Segundo ela, ele estaria alegando que a jovem o filmou e, por isso, levou seu celular.

A PM fez rondas pela região, mas não encontrou o suspeito. No entanto, constatou no sistema que a placa informada pelas vítimas coincide com o veículo do acusado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes