Jovem sofre tentativa de feminicídio durante discussão com ex-companheiro em Cuiabá

Ela tentou fugir correndo para a rua, mas ele foi atrás e a esfaqueou várias vezes

(Foto Ilustrativa/Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma jovem de 22 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro, de 27 anos, durante uma discussão na casa dela, no Bairro CPA II, em Cuiabá, no fim da noite dessa quinta-feira (2).

Eram por volta das 23 horas quando o suspeito chegou à casa da vítima e começou a discutir com ela, ameaçando-a de morte.

Com medo, a mulher saiu correndo da casa, mas foi seguida pelo suspeito e alcançada na rua. Na sequência, o homem sacou uma faca e começou a golpear a ex nos ombros, pescoço, cabeça e escápula do lado esquerdo.

Após o crime, ele fugiu e não foi mais encontrado. O suspeito deixou uma sacola com objetos pessoais, inclusive documentos, na casa da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local a vítima já havia sido socorrida por familiares e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro. Ela recebeu os primeiros-socorros na unidade e, depois, foi levada para o Pronto-Socorro, onde ficou internada.

Vizinhos contaram à polícia o que havia acontecido. Os militares realizaram rondas em busca do suspeito, mas não o localizaram.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHomem de 55 anos é preso por oferecer R$ 300 para fazer programa com adolescente
Próximo artigoTranspantaneira: quatro mil hectares são atingidos pelo fogo em apenas um dia