Jovem sofre tentativa de feminicídio de ex-companheiro que a estava ameaçando

Vítima foi esfaqueada nas penas, braços e no abdômen

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma jovem de 23 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na noite desse domingo (12), Dia dos Namorados, no Bairro Residencial Paiaguás II, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá.

A vítima estava hospedada na casa de uma amiga, pois havia se separado do companheiro há poucos dias. O ex, no entanto, vinha ameaçando ela e a amiga.

Na noite desse domingo, por volta das 22h30, o suspeito descobriu o endereço em que a ex-companheira estava escondida e foi até a casa armado com uma faca.

Ele invadiu a casa e deu várias facadas na ex, acertando as penas, braços e abdômen dela.

Durante o crime, a amiga da vítima e um amigo estavam na casa e saíram correndo. O suspeito, porém, passou a persegui-los com a faca na mão. Por fim, eles conseguiram se esconder e o suspeito fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima caída em um dos quartos da casa, toda ensanguentada e bastante ferida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Regional. Na unidade médica, ela foi levada direto para o centro cirúrgico.

Os policiais não conseguiram encontrar o suspeito, que está foragido. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorConheça a história de “El Moreno”, o lutador cuiabano pupilo de Anderson Silva
Próximo artigoSuspeitos de aplicar golpes usando caixas eletrônicos em vários estados são presos em Cuiabá