Cidades

Motorista sofre mal súbito, sobe na calçada e mata jovem que estava em ponto de ônibus

2 minutos de leitura
Motorista sofre mal súbito, sobe na calçada e mata jovem que estava em ponto de ônibus

Um jovem de 20 anos morreu e outro, de 19 anos, ficou ferido depois que um motorista sofreu um mal súbito enquanto trafegava na Avenida Vereador Valdir Pereira, conhecida como Avenida Z, no Bairro Mapim, em Várzea Grande, e invadiu um ponto de ônibus.

O acidente aconteceu às 14h30 dessa quarta-feira (26). Os dois jovens que foram atropelados chegaram a ser socorridos, mas  Pedro Afonso Barros Fonseca, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leia também:
Atropelamento em Cuiabá: Ramon espera milagre e Hya pelo cumprimento de liminar

Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, o motorista, de 20 anos, trafegava em direção ao Bairro Parque Del Rey, quando teve um mal súbito, desmaiou na direção do veículo, subiu na calçada e atropelou os dois jovens que estavam em um ponto de ônibus.

Depois, ele ainda chocou o veículo, um Fiat Strada, na parede da Mercearia e Distribuidora Maringá, danificando a parede, uma vitrine e produtos do comércio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os dois jovens que estavam no ponto de ônibus foram encaminhados para o Pronto-Socorro de Cuiabá ainda com vida. Porém, por volta de 17h20, a Polícia Civil foi informada que Pedro Afonso havia falecido.

As câmeras de monitoramento da avenida não estão funcionando devido às fortes chuvas recentes. Uma testemunha confirmou ter visto o condutor desmaiado em cima do volante, recuperando os sentidos em seguida, o que confirmaria o mal súbito.

O motorista não havia bebido, ele passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi de 0,00 miligramas de álcool por litro de sangue.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes