Crônicas Policiais

Jovem sobe em árvore e consegue sobreviver a chacinha no interior de MT

Três jovens foram assassinados e dois sobreviveram a chacina no interior de MT

2 minutos de leitura
Jovem sobe em árvore e consegue sobreviver a chacinha no interior de MT
Foto: Imagem Ilustrativa

Uma casa no Bairro Maracanã, em Barra do Bugres (175 km de Cuiabá), foi palco de uma chacina na madrugada desta sexta-feira (17). Três jovens foram assassinados a tiros, um ficou ferido e um conseguiu reagir e fugir.

A residência era utilizada como alojamento de uma empresa que presta serviços terceirizados para a usina Barralcol, cinco pessoas moravam no local.

Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 04h35 um homem invadiu a casa atirando nos moradores.

O sobrevivente que não foi alvejado contou à polícia que estava dormindo quando escutou os disparos. Seu colega de quarto abriu a porta para ver o que estava acontecendo e já foi atingido por tiros.

O atirador disparou na direção do outro jovem também, mas não o atingiu. o rapaz, então, o empurrou e saiu correndo da casa. Ele se escondeu em cima de uma árvore nos fundos da casa e o suspeito fugiu.

A vítima afirmou à polícia ter visto apenas um suspeito.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou um jovem sentado na calçada, em frente à casa, alvejado, implorando por ajuda e dizendo que dentro da casa teriam mais três vítimas.

Os militares ouviam um dos rapazes gritando por socorro, enquanto os outros dois já não apresentavam sinais vitais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro ao jovem que estava na frente da casa. Quando foram tentar ajudar os que estavam no interior da residência, todos já haviam morrido.

O local foi isolado e a Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para iniciarem as investigações do caso.

Os três rapazes que morreram ainda não foram identificados. A polícia ainda não tem informações sobre o que teria motivado o crime.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes