Jovem sem habilitação atropela gari, que fica preso entre carro e caminhão

Jovem estava em uma Mercedes Benz e atropelou o gari que estava de serviço, recolhendo o lixo em Cuiabá

Foto: Divulgação

Um jovem de 18 anos atropelou um gari, de 38 anos, em serviço, na noite dessa quarta-feira (27), no Bairro Quilombo, em Cuiabá. O suspeito não possui habilitação.

Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, o caminhão de lixo estava parado na Avenida Senador Filinto Muller, sentido Bairro/Centro, quando o gari desceu da carroceria para fazer a coleta do lixo.

Nesse momento, o jovem em uma Mercedes Benz modelo Gla 200FF entrou na via, atropelou o gari e o prensou contra o caminhão de lixo.

Leia também:

A vítima sofreu lesões nos membros inferiores, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Novo Pronto-Socorro de Cuiabá consciente.

Os condutores dos veículos realizaram o teste do bafômetro e ambos tiveram como resultado que não haviam consumido álcool.

Uma equipe da Polícia Militar e outra da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foram acionadas, mas os veículos haviam sido retirados da posição final.

A via tinha boas condições de trafegabilidade e estava devidamente sinalizada. Este é o quarto acidente em Cuiabá com atropelamento de garis em serviço.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPor Oscar, Marvel quer ignorar que Vingadores: Ultimato é um blockbuster de verão
Próximo artigoCorpo do apresentador Gugu Liberato chega à Assembleia de São Paulo