Crônicas Policiais

Adolescente se diz alucinado com LSD e causa transtornos em prédio de luxo

1 minuto de leitura
Adolescente se diz alucinado com LSD e causa transtornos em prédio de luxo
Foto: Reprodução

Um adolescente cuja idade não foi revelada causou transtornos em um prédio de luxo situado no Bairro Jardim Mariana, em Cuiabá, no fim da noite desse domingo (24), ao ficar alucinado supostamente pelo uso da droga LSD.

Conforme o boletim de ocorrência, vizinhos acionaram a Polícia Militar afirmando que um morador parecia estar com algum transtorno mental e estava causando problemas no condomínio.

Uma equipe foi até o local e encontrou um adolescente já contido por vizinhos, dentre eles um médico e um juiz, que relataram que o adolescente havia feito uso da substância alucinógena LSD e, inclusive, ficava repetindo o nome da droga sem parar.

A equipe militar acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que medicou o adolescente com um calmante e o encaminhou para o Complexo Hospitalar de Cuiabá, antigo Hospital Jardim Cuiabá, onde sua mãe e seu padrasto o internaram.

Durante a contenção feita pelos moradores, o adolescente precisou ser imobilizado e algemado por eles mesmos. O caso foi registrado como ocorrências atípicas, de natureza diversa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes