Jovem sai para ir à farmácia, é abordado por homens armados e desaparece em Sinop

O jovem de 20 anos teria histórico de envolvimento com drogas e

Foto por: Divulgação

Denilson dos Santos Ferreira, de 20 anos, desapareceu na última segunda-feira (26), depois de ter saído para ir à farmácia comprar remédios para a filha de dois anos no bairro Sebastião de Matos, em Sinop (500 Km de Cuiabá).

Segundo informações da família, o irmão teria visto o momento em que Denilson fora abordado por um grupo de quatro homens, que desceram armados de uma SW4. A princípio, o irmão pensou que se tratava de uma abordagem policial.

“O irmão dele presenciou a cena, mas no momento ele achou que havia sido uma abordagem da polícia. Depois disso, ele avisou a gente que o Denilson tinha sido detido e a mulher dele foi para a delegacia. Ela ficou lá o dia todo, até chegar a noite e ele não apareceu. Aí a polícia falou que não tinha feito nenhuma abordagem daquele tipo lá no bairro”, relatou a mãe do jovem.

Os homens teriam mandado Denilson colocar a mão na cabeça e o colocaram a força dentro do veículo. No dia do desaparecimento, testemunhas ouviram gritos de socorro vindos de uma região de mata no bairro Alto da Glória. Buscas foram feitas no local, mas nenhuma pista foi encontrada.

“O que deixa a gente mais angustiada é que a filha dele de dois aninhos não para de perguntar dele, a gente fala que ele está viajando, que logo vai voltar e ela já falou que é mentira, ela é muito apegada ao pai”, disse a mãe do jovem.

A família diz não ter perdido as esperanças de encontrá-lo vivo e admitiu que o mesmo era usuário de drogas, mas não tinha brigas com ninguém e nem devia dinheiro.

A Polícia Civil ainda não tem informações a respeito do paradeiro do jovem. O contato da mãe do rapaz está disponível para qualquer informação: (66) 99626-4877.

Foto por: Divulgação

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPGE contesta prestação de contas de Lula e pede devolução de recursos
Próximo artigoMercado reduz de 3,94% para 3,89% estimativa de inflação para 2018