Crônicas Policiais

Jovem repreende marido que chegou bêbado e apanha dele e do sogro

2 minutos de leitura
Jovem repreende marido que chegou bêbado e apanha dele e do sogro

Uma jovem de 27 anos foi agredida pelo esposo e pelo sogro na noite dessa sexta-feira (21) depois de repreender o marido que passou o dia longe dela e chegou em casa só a noite, em visível estado de embriaguez.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher tinha passado o dia na casa do sogro e o marido só chegou à casa do pai, no Bairro Jardim Primavera, em Cuiabá, por volta das 19 horas. Constatando que ele estava bêbado, ela o repreendeu, mas o pai dele não gostou e começou a xingá-la.

A jovem, então, iniciou uma discussão com o sogro, que em meio à briga foi para cima dela, a empurrou e lhe deu um tapa no rosto.

Vendo a cena, ao invés de defender a esposa, o marido repetiu o ato do pai e também foi para cima da vítima, a segurando pelo cabelo e dando um tapa no rosto dela.

A mulher ficou revoltada com a situação e reagiu rasgando a camisa do marido, quebrando o óculos dele e arranhando o pescoço dele. Em seguida, ela foi até a base do 10º batalhão da PM e, em desespero e aos gritos, denunciou os dois.

Uma equipe militar foi até a casa onde as agressões teriam acontecido e foi recebida por um terceiro homem, que afirmou não ter presenciado as agressões e que os dois suspeitos haviam saído.

Emocionalmente abalada, a mulher pediu que os policiais a acompanhassem até em casa, no Bairro Serra Dourada, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá) para pegar suas roupas, pois temia que o marido incendiasse seus bens.

O comandante da base ordenou que a equipe acompanhasse a vítima e assim os policiais fizeram. Porém, no caminho, o marido dela foi encontrado e a mulher o apontou.

O suspeito acabou preso e o casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, sendo que a mulher estava com uma lesão pouco abaixo do olho direito e o homem com arranhões no pescoço e rosto.

O caso foi registrado como lesão corporal e o sogro da vítima não foi preso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes