Jovem reage a assalto e é assassinado na porta de casa em Cuiabá

Um casal que pretendia alugar a casa nos fundos e acompanhava a vítima também foi rendido, mas conseguiu correr

Foto: Imagem Ilustrativa

Um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros nessa quarta-feira (19) após reagir a um assalto na sua casa, no Bairro Santa Cruz, em Cuiabá.

Eram por volta de 19h50 quando Henrique Martins Souza chegou em casa acompanhado de um casal que pretendia alugar a casa que fica nos fundos da sua.

Ainda na frente da casa, porém, foram rendidos por dois homens, que saíram do matagal em frente à casa, um deles armado, e os obrigaram a abrir o portão.

Quando a vítima tentava abrir a porta da sala, resolveu reagir ao assalto, e o suspeito correu atrás dele para dentro da casa. Já do lado de dentro, o bandido atirou.

Ao ouvir os tiros, o casal saiu correndo da casa e foi para o lado direito, sentido Avenida das Torres, e os ladrões fugiram para o lado esquerdo, levando ainda o celular da vítima, que caiu em seu quarto.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil também foram acionadas e, a princípio, acreditam que houve uma troca de tiros no quarto. Nenhuma arma, no entanto, foi encontrada no local, somente projéteis e estojos deflagrados.

A casa possui câmeras, mas as imagens estavam protegidas por senha e, por isso, a polícia não conseguiu acesso ainda.

O caso foi registrado como roubo seguido de morte.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPF volta a atender estrangeiros e requerentes de passaportes em Cuiabá
Próximo artigoPolícia Civil deflagra operação de combate a roubo, furto e receptação de gado