Um vídeo da estudante Suziele Aparecida Gonçalves, 22 anos, tomou conta das redes sociais nesta semana. Ela pede ajuda para encontrar o pai, que desapareceu no ano do seu nascimento, em 1995.

À época a mãe da jovem morada em Carlinda, cidade onde nasceu. Segundo relato postando no Facebook, o homem trabalhava em um garimpo na região, mas às vezes aparecia na casa de uma irmã, localizada na Rua B em Alta Floresta (MT).

“Quando ela ficou sabendo da gestação da minha mãe, mandou meu pai ir para longe, me disseram que pra Rondônia. Minha mãe foi até a casa pedir ajuda para conseguir cuidar de mim, mas nunca ninguém ajudou. Talvez seja por isso que ela nunca sequer me disse seu nome”, explicou a jovem.

Hoje Suziele mora em Paranatinga (370 km de Cuiabá) e estuda enfermagem. Ela pede para que as pessoas compartilhem o vídeo. A publicação já tem mais de 250 compartilhamentos e mais de 5,7 mil visualizações.

A jovem pede ainda que não julguem a decisão da mãe de não revelar quem seria seu pai. “Ninguém sabe como tudo realmente aconteceu e quais são os motivos pessoais dela, mas eu tenho meus direitos e vou correr atrás”, disse.

Quem tiver qualquer informação entre em contato pelo (66) 99663-6461.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes