Jovem que atropelou crianças ficará preso preventivamente

Wesley Patrick, que estava em uma caminhonete Dodge Ram, foi preso em flagrante na manhã do acidente registrado na Avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá

Wesley Patrick Villas Boas de Souza, de 23 anos, acusado de atropelar duas crianças e a mãe delas na manhã do dia 31 de dezembro, teve a prisão preventiva decretada. A decisão foi do juiz Wladymir Perri, da Terceira Vara Criminal de Cuiabá.

O rapaz, que estava em uma caminhonete Dodge Ram, foi preso em flagrante na manhã do acidente, registrado na Avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá.

A audiência de custódia com o motorista apenas foi realizada depois das 20h dessa quarta-feira (1º), quando o juiz converteu o flagrante em prisão preventiva. Com isso, Wesley passou a virada de ano preso.

A mãe e as duas crianças atravessavam a rua quando foram atingidas. O menino de 10 anos morreu na hora e a irmã, de três anos, minutos depois.

A mãe ficou gravemente ferida e foi socorrida para o Pronto-Socorro Municipal. O quadro dela foi declarado estável.

A Polícia Militar esteve no local e não constatou indícios de álcool no sangue do motorista. Ele precisou ser retirado do local pela equipe, porque corria risco de linchamento.

Segundo o tenente da Polícia Militar Vincen Campos Chauvin, as pessoas se exaltaram e chegaram a atingir o veículo, uma caminhonete RAM, com pedradas.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) já apura o acidente.

Leia também

Vídeo de atropelamento de mãe e crianças mostra que motorista tentou desviar

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorIdoso estupra adolescente três vezes com a ameaça de matar a família dela
Próximo artigoMega da Virada teve arrecadação recorde de mais de R$ 1 bilhão

O LIVRE ADS