Cidades

Jovem pula muro de casa e avisa polícia que família foi levada por bandidos como refém

1 minuto de leitura
Jovem pula muro de casa e avisa polícia que família foi levada por bandidos como refém
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Três homens invadiram uma casa em Rondonópolis na noite desta sexta-feira (19) e renderam a família. A sobrinha das vítimas ao notar a presença dos bandidos pulou o muro e chamou a Polícia Militar. No entanto, as vítimas foram levadas em veículo, como refém, antes que policiais chegassem.

Os assaltantes estavam armados e reviraram a casa em busca de dinheiro e joias. Um deles deu uma coronhada na cabeça de uma das vítimas e exigiu que fosse repassada a senha do cartão do banco.

A família, composta por pelo menos mãe, pai e dois filhos, foi amarrada e colocada dentro da carroceria de uma caminhonete e levada como refém. Os bandidos pararam em um bairro para descarregar os objetos roubados e seguiram com as vítimas.

Em um determinado momento os assaltantes teriam ouvido, por meio de um rádio com frequência da polícia, que estavam sendo procurados. Nesse momento eles pararam para deixar os reféns.

Um dos veículos roubados conta com rastreador e um sistema que bloqueia o funcionamento do automóvel. Isso ajudou a polícia a chegar ao local de onde as vítimas tinham sido abandonadas.

Uma motocicleta que pertence à família também conta com o mesmo sistema, com isso, os policiais militares chegaram a uma residência e avistaram um dos suspeitos. Na casa foram encontrados objetos que pertencem às vítimas.

Ao todo foram presos em flagrante cinco pessoas, sendo duas mulheres que estavam na casa onde os objetos roubados estavam. Uma delas é namorada de um dos suspeitos de ter roubado e feito à família como refém.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes