Cidades

Jovem posta fotos com fuzil e metralhadora, diz ser do CV e acaba preso

1 minuto de leitura
Jovem posta fotos com fuzil e metralhadora, diz ser do CV e acaba preso
Foto: Policia Militar

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), em Rosário Oeste, nesta sexta-feira (28). Com ele foram encontradas várias armas de fogo, entre elas três espingardas de calibres diferentes, um fuzil calibre 7.62 e uma submetralhadora Uzi 9mm.

A polícia chegou ao suspeito depois de receber uma denúncia, da qual relatava que o rapaz estava postando fotos nas redes sociais. Na legenda das fotos ele dizia ser integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Após a denúncia, os policiais realizaram uma ronda no bairro em que o suspeito mora, na rua Pedro Ponce, em Rosário Oeste, interior de Mato Grosso. Ao avistar os militares o jovem demonstrou nervosismo.

Na abordagem não foi encontrado nenhuma arma ou objeto ilícito. Ao ser questionado sobre as armas que ele havia publicado nas redes sociais o jovem informou que elas estariam em uma casa na região do Bom Jardim.

Os policiais foram até ao local repassado pelo suspeito e encontraram as armas. Além das espingardas, foram encontradas munições e uma carabina calibre 22. O rapaz foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Rosário Oeste.

Não consta no boletim de ocorrência se o rapaz realmente é integrante do Comando Vermelho e se ele já havia sido preso anteriormente.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes