Jovem persegue ciclista com S10 e faz ameaças chamando vítima de “macaco”

Ele tentou atropelar o ciclista ao menos cinco vezes, enquanto dizia que iria matá-lo

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um jovem de 24 anos perseguiu um ciclista, de 39, pelas ruas do Centro de Sinop (500 km de Cuiabá) na madrugada deste sábado (11). Ele tentou atropelar o ciclista ao menos cinco vezes e, durante as tentativas, gritava que iria matá-lo, xingando-o de “macaco”. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), a coloração da pele do ciclista era “parda”.

[featured_paragraph]O caso ocorreu por volta das 01h30 da madrugada. Uma equipe da Polícia Militar foi parada por três pessoas que estavam no meio da Rua Aroeiras, esquina com a Rua Azaleias, que informaram sobre a perseguição da camionete prata.[/featured_paragraph]

Segundo as testemunhas, o motorista tentou atropelar o ciclista até mesmo andando na contramão da rua, o xingando o tempo todo com termos pejorativos.

Conforme o boletim de ocorrência, enquanto as testemunhas relatavam o caso para os policiais, a camionete apareceu mais uma vez no local e, ao perceber a presença da viatura, tentou fazer o retorno, mas acabou sendo parado pela equipe policial.

O motorista foi revistado e os militares perceberam sinais de embriaguez, porém, ele se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Ele foi encaminhado para a delegacia e deverá ser indiciado por tentativa de homicídio doloso, conduzir veículo automotor sob a influência de álcool, ou substância psicoativa e injúria mediante preconceito.

A camionete do suspeito e a bicicleta da vítima foram encaminhadas ao pátio de um guincho da cidade, onde estão à disposição da delegacia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorA três dias do fim do sinal analógico, mais de 10 mil ainda não retiraram kit
Próximo artigoQuer aprender uma make profissional e um cabelo de diva? O LIVRE te ensina!