Crônicas Policiais

Jovem pega a arma do namorado, atira nele e acerta o padrão de energia

2 minutos de leitura
Jovem pega a arma do namorado, atira nele e acerta o padrão de energia
(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma jovem de 18 anos e seu namorado de 21 foram presos nessa segunda-feira (1º) após, durante uma briga entre os dois, a mulher pegar a arma do parceiro, tentar atirar nele e acertar um padrão de energia.

O caso aconteceu no Bairro Jardim Primavera III, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá), por volta das 8h50. No momento em que o disparo foi realizado, uma viatura da Polícia Militar passava pela rua, parou e os dois acabaram presos.

Conforme o relato dos policiais que atenderam a ocorrência, eles estavam passando em frente a um conjunto de quitinetes quando ouviram um barulho que parecia um tiro e perceberam que algo tinha atingido o padrão de energia elétrica que fica em frente ao local.

Os policiais desceram da viatura e foram a pé até as quitinetes, onde viram que um casal estava se agredindo. A equipe falou com os moradores e, como o portão estava aberto e era uma situação de flagrante, entrou no local, encontrando os dois muito exaltados.

Questionado, o jovem de 21 anos disse que tem um revólver calibre 38 e, enquanto discutia com a namorada, que sabia da existência da arma, ela pegou o revólver que estava no guarda-roupa e atirou nele.

Porém, ao perceber que tinha uma viatura da polícia na rua, ele pegou a arma das mãos dela e, para escondê-la, arremessou no terreno ao lado. Os policiais revistaram o terreno baldio e encontraram o revólver com cinco munições intactas e uma deflagrada.

A jovem confirmou a história contada pelo namorado, dizendo que atirou apenas uma vez e tinha o objetivo de acertá-lo, mas errou e atingiu o padrão de energia.

A equipe, então, percebeu que tinha mais duas pessoas dentro da quitinete: um homem de 20 anos e uma adolescente de 16 anos. A casa foi revistada e cinco trouxas de maconha foram encontradas.

Com isso, todos foram encaminhados para a delegacia de Nova Mutum, onde o caso foi registrado como vias de fato, tráfico ilícito de drogas, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e disparo de arma de fogo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes