Jovem invade casa da ex e tenta matar o novo namorado dela

Ele deu uma facada no rapaz e só parou de correr atrás dele quando a polícia chegou

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um jovem de 23 anos foi esfaqueado pelo ex namorado de sua atual namorada, de 17 anos, após o suspeito, de 26 anos, invadir a casa da ex no Bairro Novo Horizonte, em Nova Nazaré (795 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada pela adolescente, que informou que seu ex-namorado estava em frente à sua casa querendo entrar na residência, batendo na janela e bastante nervoso.

Uma equipe militar foi até a casa e, quando chegou ao local, encontrou um jovem pedindo ajuda e com o ombro esquerdo sangrando.

O jovem contou aos policiais que quem o havia atingido era o ex-namorado de sua atual namorada, que havia arrombado a porta da casa em que o casal estava e queria matá-lo.

Depois de esfaquear o rapaz, o suspeito ainda ficou correndo atrás dele dentro da casa. Ele só parou quando viu a polícia; aí saiu correndo e se escondeu em um matagal.

A ex-namorada contou aos militares que manteve um relacionamento de apenas dois meses com o ex, mas terminou por ele ser usuário de drogas. O suspeito, porém, não aceita o término.

Os policiais fizeram rondas na região em busca do suspeito, mas ele não foi localizado. O atual namorado precisou ser levado a um Posto de Saúde da Família (PSF) para fazer um curativo no ferimento causado pela facada.

O caso foi registrado como dano, violação de domicílio, ameaça e tentativa de homicídio doloso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCovid: diário da vacina #46
Próximo artigoLGPD e as responsabilidades dos empresários