Jovem encontra meninas de dois e três anos andando sozinhas em rodovia

Crianças não sabiam nem falar onde moravam

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma jovem de 25 anos estava passando pelo Anel Viário de Rondonópolis (220 km de Cuiabá), na tarde desse domingo (11), quando viu duas crianças de dois e três anos andando na margem da rodovia sem nenhum adulto por perto.

Ela parou e começou a conversar com as meninas, por achar o local muito perigoso para duas crianças tão pequenas estarem sozinhas.

A testemunha acionou a Polícia Militar, que também tentou conversar com as crianças para saber se moravam por perto, ou se tinha algum responsável por elas, mas os policiais não conseguiram resposta.

Após cerca de uma hora, o irmão de uma das meninas apareceu e cerca de 5 minutos depois a responsável pelas crianças também, em visível estado de embriaguez.

O irmão da criança disse que a outra menina é sua sobrinha e que sua outra irmã tinha deixado a filha sob a tutela da mãe, que foi encontrada embriagada e sem saber onde estavam as duas crianças.

O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças ficaram sob os cuidados de uma conselheira. A mãe embriagada foi encaminhada para a delegacia, onde o caso foi registrado como abandono de incapaz.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorProdutor cutuca Marvel sobre classificação indicativa de O Esquadrão Suicida
Próximo artigoMargot Robbie vai “tirar férias” de Arlequina após O Esquadrão Suicida