Jovem encontra ex com novo namorado e dispara contra rapaz em um bar

O namorado ficou em estado grave, com várias balas alojadas no tórax, além de perfurações no abdômen e nas pernas

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma jovem de 20 anos foi pivô de uma tentativa de homicídio no Bairro Cohab Jaime Campos, em Primavera do Leste (242 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (06). O ex namorado dela a encontrou em um bar junto ao atual e, por não aceitar o término, teria atirado no rapaz com a ajuda de um amigo.

A vítima, de 31 anos, ficou em estado grave, com várias balas alojadas no tórax, além de perfurações no abdômen e nas pernas.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta da 01 hora desta madrugada. Os policiais foram acionados e a vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A namorada dele estava na unidade hospitalar e contou aos militares o que teria acontecido. Conforme o boletim de ocorrência, o casal estava em um bar de conveniência, quando o ex-namorado da jovem, que, segundo ela, não aceita o fim do relacionamento, chegou junto de mais dois amigos.

Com ciúmes, o ex-namorado iniciou uma discussão com o atual, o que fez o casal sair do local e ir para outro bar. Porém, pouco depois, dois homens chegaram em uma motocicleta Biz, foram em direção ao casal e atiraram no atual namorado diversas vezes.

A jovem disse aos policiais que conseguiu reconhecer um dos suspeitos e garantiu ser um dos amigos que estava junto com seu ex-namorado no momento da confusão no primeiro bar. Ela afirmou ainda, segundo o boletim de ocorrência, que o outro participante do crime “provavelmente seria seu ex-namorado”.

Os militares realizaram buscas pelos suspeitos, inclusive indo à casa da avó do ex-namorado da jovem, onde ela acredita que ele poderia estar, porém, até o registro da ocorrência, ninguém foi preso.

Devido à gravidade dos ferimentos, o atual namorado precisou ser transferido da UPA para o Hospital das Clínicas, onde passou por cirurgia para retirada dos projéteis. Não há informações sobre a atual estado de saúde dele.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar, com motivação passional.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCNT/MDA: Bolsonaro chega a 42,6% dos votos válidos; Haddad tem 27,8%
Próximo artigoMenino brasileiro de 3 anos ensina meditação no YouTube; veja video