Jovem elabora currículo criativo para tentar vaga em empresa de ônibus

A moça demorou uma semana para "elaborar" o currículo

Hoje em dia não basta apenas ter um currículo atraente para conquistar uma vaga de emprego. Há também que ter criatividade para chamar a atenção dentre às vezes, até milhares de currículos.

Foi o que a jovem Naniara Pereira, de 24 anos, fez ao entregar seu currículo para tentar ingressar em uma empresa de ônibus do Rio de Janeiro. Ao invés de imprimir suas informações em um papel comum, a jovem organizou uma maquete de ônibus com seus dados e levou até companhia.

“De tanto enviar currículo e ninguém ao menos ligar, lembrei de uma menina que anos atrás fez algo parecido, só que com uma garrafa de coca-cola”, contou Nadiara ao Só Notícia Boa.

Para produzir o currículo criativo, a estudante lembra que demorou uma semana para fazê-lo, todo feito de papelão. “Ele tem 36 cm de largura e 14 cm de altura”, conta. Felizmente, o esforço não foi em vão.

“Disseram que no momento não teria vaga, mas que anexariam meu currículo”, disse a garota. Naniara tem ensino médio e é da cidade de Saquarema, Rio de Janeiro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCuiabá concede 7% de aumento
Próximo artigoVídeo | Granizo e ventania: chuva que caiu em Cuiabá assusta moradores

O LIVRE ADS