Jovem é preso por estuprar e chantagear adolescente de 14 anos

Para conseguir obrigá-la a ter relação sexual, ele ameaçava contar que havia saído com a adolescente para a mãe dela

Imagem ilustrativa

Um jovem de 19 anos foi preso nessa quinta-feira (13) acusado de estuprar e chantagear uma adolescente de 14 anos. O caso aconteceu em Barra do Garças (520 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da adolescente, que contou que o suspeito havia estuprado sua filha durante o mês de dezembro.

Uma equipe da PM foi até em frente à casa do suspeito, onde a mãe e a filha aguardavam, e ouviram a menina. Ela disse que, a princípio, não contou aos pais o que estava acontecendo porque a mãe é muito severa.

Segundo a adolescente, ela começou a conversar com o suspeito no Instagram e depois passou para o WhatsApp. Uma semana depois, ele a chamou para passear de motocicleta pela cidade.

Depois de um tempo, ele a levou para a casa dele e, após ganhar a confiança dela, começou o ato sexual. Ela, no entanto, quis parar e ele não deixou que ela saísse da casa, iniciando uma chantagem psicológica dizendo: “Se você não terminar de ficar comigo, sua mãe vai adorar saber que você está fora de casa a essa hora”.

Com medo, a menina resolveu concluir o ato sexual. No outro dia, porém, o suspeito continuou a mandar mensagens para ela querendo sair e a levou para um local que faz uso de narguile. Depois, a levou novamente para a casa dele e praticou o ato sexual novamente.

Passado alguns dias, ele voltou a mandar mensagem para a adolescente e quando ela dizia que não queria ficar com ele, o jovem ameaçava expor o ato sexual de ambos à mãe dela.

Não aguentando mais as chantagens, ela o bloqueou em todas as redes sociais, mas ele falava com ela por outros números pedindo que ela o desbloqueasse, caso contrário falaria com a mãe dela.

O suspeito também criou um grupo de WhatsApp com a adolescente e um amigo dele, mas ela saiu e marcou como spam.

Já nessa quinta-feira (13), ele criou um grupo com a mãe da adolescente questionando sobre o paradeiro da menina e o motivo de ela tê-lo bloqueado. A mãe pressionou a filha e ela resolveu contar o que vinha sofrendo. A mãe, então, acionou a Polícia Militar imediatamente.

O jovem foi preso e encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado como ameaça e estupro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEstuprador pede desculpas após estuprar mulher durante três horas
Próximo artigoPapa Francisco realiza primeiro batizado na Capela Sistina após pandemia