Crônicas Policiais

Jovem é preso após passar três dias com adolescente tida por desaparecida

À polícia ele disse que estava namorando com a adolescente e acabou preso por estupro de vulnerável

1 minuto de leitura
Jovem é preso após passar três dias com adolescente tida por desaparecida
Imagem ilustrativa (Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um jovem de 25 anos foi preso nessa sexta-feira (5) após uma adolescente de 14 anos, que estava desaparecida desde a terça-feira (2), ser encontrada com ele em uma camionete, e ele dizer que estava namorando com ela.

A mãe da menina havia registrado um boletim de ocorrência na quinta-feira (4) dizendo que sua filha havia saído de casa na terça-feira (2) dizendo que já voltava e, desde então, não havia mais retornado.

Nessa sexta-feira (5), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que a menina estava dentro de uma camionete Hilux no centro de Sorriso e uma equipe da PM saiu em busca dela.

Os policiais encontraram a camionete na esquina da Avenida Brasil com a Avenida Curitiba. A adolescente estava com um jovem de 25 anos, que disse que já conhecia a menina há algum tempo, que havia pedido ela em namoro no sábado (30) e, desde então, estavam namorando.

Questionado se sabia sobre o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento dela, ele disse que sim e que a havia levado para a casa dele.

O rapaz não tinha carteira de habilitação, então o carro que ele estava foi entregue ao proprietário.

O Conselho Tutelar foi acionado, ficou responsável pela adolescente, e o suspeito foi preso pelo crime de estupro de vulnerável.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes