Jovem é preso após matar o padrasto com uma facada no coração

Vítima foi assassinada na porta de sua casa, sete dias após completar 64 anos

Um jovem de 24 anos foi preso nesse domingo (24) após matar o padrasto, de 64 anos, com uma facada no coração. O crime ocorreu na porta da casa da vítima, no Bairro São Benedito, em Poconé (100 km de Cuiabá), sete dias após o aniversário da vítima.

Conforme relato da mãe do suspeito e esposa a vítima, ela estava dormindo com o marido quando o filho chegou na frente da casa, por volta de 1h40 da madrugada, acompanhado de outro homem, bateu na porta e chamou pelo padrasto.

A vítima foi abrir a porta e, assim que abriu já foi golpeada com uma faca no peito. A facada acertou o coração do padrasto, que caiu no chão. Assim que cometeu o crime, o suspeito e o comparsa fugiram em uma motocicleta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu ao ferimento e morreu.

Os policiais ouviram as testemunhas e saíram em busca dos suspeitos, que foram encontrados na Rodovia Transpantaneira, mas a equipe conseguiu deter somente o enteado, o outro conseguiu fugir pulando muros.

Diante da confirmação da morte, a Polícia Civil, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e deram início às investigações do caso.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia e o caso foi registrado como homicídio doloso. A motivação do homicídio ainda não foi divulgada.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSão Paulo passa para fase vermelha a partir de hoje
Próximo artigoVocê completa 18 anos em 2021? Saiba como fazer o primeiro título de eleitor pela internet