Jovem é morto durante discussão por barulho com motocicleta em Cuiabá

Suspeito fugiu após o crime e segue foragido

(Foto: reprodução)

Um jovem de 24 anos, identificado como Paulo Cesar Albuquerque de Souza Filho, foi assassinado na madrugada desta terça-feira (25) ao discutir com outro jovem, Lucas Vinicius Sereia Menezes, 26 anos, que se incomodou com o barulho que o primeiro estava fazendo com sua motocicleta.

O caso aconteceu no Bairro Jardim Europa, em Cuiabá, por volta de 1h30.

A Polícia Militar foi acionada por um amigo da vítima, que contou que Paulo Cesar havia discutido com o suspeito no corredor do residencial em que o crime aconteceu por causa do barulho realizado pela vítima com sua motocicleta.

Em seguida, o suspeito subiu até o segundo andar do local, onde a vítima estava, e realizou um disparo com uma arma de fogo, que atingiu o pescoço da vítima. Após o crime, o suspeito fugiu em um veículo Pálio de cor branca.

Quando os policiais chegaram, Paulo Cesar estava caído no chão no corredor do residencial. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito do rapaz.

Moradores do local informaram qual era o apartamento em que o suspeito morava. Os policiais foram até a unidade e encontraram a ex-namorada do rapaz, que disse que havia discutido com o suspeito pouco antes do crime, terminado o relacionamento e o expulsado do apartamento. Ela afirmou não ter presenciado o crime.

O caso foi registrado como homicídio doloso e o suspeito segue foragido.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

  1. Eu sou paulo César, pai do Paulo César filho. Não consigo saber como esta o processo, pois está sob segredo de justiça , pq o Lucas sereia que o matou é filho de um militar da marinha de Cuiabá. Poren a delegacia fluvial da marinha não tem conhecimento do caso . O que faço ? Podem me ajudar?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAgilidade para empresas
Próximo artigoVacina e Liberdade individual