Início Entretenimento Jovem é hospitalizado tentando recriar prova do biscoito de Round 6; entenda

Jovem é hospitalizado tentando recriar prova do biscoito de Round 6; entenda

Round 6 está em exibição na Netflix e deve ser renovada para uma 2ª temporada.

Um adolescente de 14 anos foi hospitalizado ao tentar recriar a infame prova do biscoito da série Round 6.

De acordo com o jornal The Daily Mail, o garoto que mora em Sydney na Austrália se machucou gravemente. Aiden Higgie, copiou a receita do biscoito de um vídeo no TikTok, mas, ao que parece, a receita não estava certa porque todo o processo explodiu o microondas da casa do garoto.

Ele teve queimaduras de primeiro grau nas mãos e também queimaduras de terceiro grau e danos nos nervos da perna. Até mesmo um transplante de pele foi necessário.

Atualmente, há uma grande polêmica envolvendo o fato de muitos menores de idade estarem consumindo o conteúdo da série com os pais negligenciando a classificação indicativa recomendada pela Netflix.

A Dra. Robin Gurwitch, da Duke University Medical Center, disse à People Magazine que as crianças não deveriam assistir de maneira alguma o programa.

“Isso não é algo que crianças pequenas deveriam assistir. Não há nada redentor ou positivo aqui para as crianças. Tem havido muita conversa sobre esse novo programa. Diga-me o que você ouviu sobre ele. Assim você fica com uma ideia de onde a criança está indo.’

Round 6 está em exibição na Netflix e deve ser renovada para uma 2ª temporada.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui